domingo, 23 de outubro de 2011

Nome do blog mudado!

Hello dancers!


Eae, tudo bom com vocês?Espero que sim :)


Bem, acho que vocês já devem ter reparado que eu mudei o nome do blog, pois é!
Queria a opinião de vocês sobro o novo nome ( sejam sinceras por favor)...
Eu mudei o nome pois aquele nome era muito difícil de as pessoas lembrarem e saberem e esse novo nome é mais bonitinho, antes que vocês perguntem eu já vou responder, o blog agora se chama Sonhos de Ballerinas ( www.sonhosdeballerinas.blogspot.com ) além de ser mais facíl para guardar o nome está mais delicado e acho que combina mais com o blog! Em relação ao nome ballerinas voc~es devem estar pensando que eu escrevi errado e tal mas não escrevi errado, ballerina é bailarina em francês, de acordo com o google chrome,( não sei se é verdade por que o google chrome não é muito confiavel néh? Se alguem ae sabe francês e sabe que está errado por favor me corrijam ) bem por favor falem oque vocês acharam sobre o novo nome e sobre algumas alterações que eu fiz no blog! ;)


Veja qual nome vocês preferem:


Antes: www.diadebailarina.blogspot.com
Agora: www.sonhosdeballerinas.blogspot.com


Só quero pedir uma coisa a vocês, por favor comentem logo o nome que vocês preferem pois vai que o nome antigo não está mais disponivel pois alguem já usou néeh?


Beijo a todas vocês! E bailando hein!



Um comentário:

  1. Heey amoore. Devo falar que kk ' me perdi quando vx mudou o nome, por que não dava mais pra vim aki. Enfim Linda blog e muito criativo, parabéns!

    ResponderExcluir